Os Princípios Básicos de Leonardo

Fabri disse: 22 de outubro por 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Espécie por doença sexual. Porém de um instante para o outro senti um pequeno comichãeste pelo prepúcio, quando fui ver este prepúcio estava irritado, avermelhado somente do lado direito. Sempre fiz a higiene adequada com sabonete com deixar espuma por muito tempo de modo a não irritar. Faz 5 tempo e sinto de que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e pelo inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Depois de 1 mes (Muito mais ou menos) o exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar o penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nem feri a regiao por alguma forma). Outros sintomas sao:

Meu medico quer tomar uma Cirurgia aberta de modo a tirar o calculo da bexiga. Este senhor acha qual so assim para tratar meu problema.

Bom POR DIA,doutor a 3 dias venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz 40 anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que por um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse que poderia ser uma varicossele,contudo se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Pode vir a me disparar algum conselho? obrigado.

Dr. fiz cirurgia por varicocele bilateral a quarenta dias, logo após uma semanada apareceu uma veia bem dura que vem da base do pênis, entre no meio dele e some, ela volta a aparecer da metade do corpo do pênis até a cabeça dele, uma veia dura e saltada, conversei utilizando meu mé especialmentedico ele disse qual é tromboflebite, isso demora demasiado para sumir?

bruno antonio disse: 30 por agosto de 2009 às 2:42 PM quando tenho ralacao utilizando a minha namorada quando estamos tomando carinho 1 com outro tudo natural porém e so eu encosta o penis na vagina dela pra penetracao ja sou me gozando ai eu deixo minha namorada super mau queria muita Facilita do senhor pq minha relacao sexual com a minha namorarada nao esta legal eu fico mau

Gostaria de saber se passar uma pomada por “nitrato de miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

LEonardo disse: 15 do maio do 2011 às 2:29 PM Doutor… ha pouco Ainda mais por um mes apareceram umas manchinhas na glande do meu penis, tipico da candidiase, e como tenho o prepucio, akela Parcela abaixo da glande qual é coberta por tal pele esta irritada, nesta somana esta Parcela que a pele do penis cobre esta com vermelhidao e descamando e dói bastante ao toque… para esclarecer, tive muitos negócios de faculdade, dormia 3 a 4 hrs por POR DIA durante bem tempo devido aos estudos. Deve ser algo mais grave?

tenho uma manchinha pelo penis e que eu me lembre des dos quinze possui Espécie umas bolinhas em baixo da cabeça e por sua vez com 19 após deter feito com minha namorada (de que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do meu penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando um mal cheiro e Género do uns negocinho natural de que sai facilmente

Quando tenho relação com minha mulher nolocal machuca, a cabeça do penis Vive a todos os momentos avermelhada… me ajude

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda visite o site mais ainda. Nãeste sei como contraí esse problema, só sei de que dias antes usei uma sunga que estava guardada a demasiado tempo e estava cheirando a mofo.

joel disse: 18 de agosto por 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha dama sentiu umas pequenas bolinhas pelo meu testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto Muito mais não sei do certeza, gostaria bastante por saber o que realizar e se for cisto se existe procedimento sem a cirurgia.

As vezes aparece um caroçeste entre este escroto e o anus, se apertar doe um pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, não me parece de que foi do caroçeste e sim do anus, sei que é preciso diagnosticar, Muito mais o qual poderia ser, 1 pêlo encravado?

melhorou ! passou-se um Porreiro tempo, so de que a pele do prepucio esta demasiado sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio este que arde bastante ! este qual poderia ser isso e como posso resolver ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *