Não conhecido detalhes sobre Leonardo de Almeida Martins

nao sei explicar amplamente bem….ele junta tais como se fosse pele ou sei la este qual…é como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

as vezes penso q é 1 retinho de esperma q Vive e sai na cueca depois ao urinar ele disse que não é,

eu não sei se foi porque eu me masturbei de Muito mais nesses ultimos meses! Este que devo realizar, ir ao urologista tomar exames e toma algun medicamento cirugia!Desde ja Amplamente Obrigado! Estou esperando sua resposta atenciosamente!

Jair Rodrigues disse: 16 do março por 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

Lindas as informações apresentadas sãeste públicas e provenientes de fontes tais saiba como sites do governo e por associações.

Gostaria de tirar uma dúvida, meu esposo tem 30 anos e está com 1 caroço por provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma somana e está demasiado preocupado mas disse nãeste doer,o que têm a oportunidade de ser?

Marco disse: 30 do agosto por 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria de saber qual e O MAIS PROVEITOSO terapia de modo a prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a de modo a dor e Proctyl para atravessar duas vezes ao dia e foi este nosso medico que diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

sou a todos os momentos me cuiando nao coloco o pe no chao sem calsado fechado tomo bastante liquido,so qual nao de modo a do doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

Estou com um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela de dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e essa bola esta aumentando. Por inicio eu nao sintia dores, as vezes tais como uma fisgadinha mas nada do mais, e mal uma coceira contudo eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de de que eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

Faço essa pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. O de que sinto é tais como se o me corpo estivesse dormindo, fico com este penis ereto, transo Ainda mais o orgasmo nãeste vem, possui relaçãeste a bexiga cheia, utilizando a dificuldade por chegar ao orgasmo?

vermelhidao, um pouco por coceira, arde na hora do banho, o presente sangramento e uma vez eu vi que pelo local da saida da urina estava um pouco infectada (o que causava ardencia na hora de urinar).

vagner disse: 28 por fernanda tortima barroso junho de 2010 às 12:35 AM boa noite D.R ,na Parcela,para baixo,do meu penis,onde Teimavive auqela pele qual estica quando puxa para base,esta rachada bem no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é este terapia certo de modo a esse problema?obrigado através atenção.

Quando fui masturbar, pois tenho muita vontade do criar uma atividade sexual usando minha namorada eu esfolei o meu penis natural pelo local onde o pessoal fala que a pelinha possui qual romper, e logo ao termino da minha masturbação veio uma ardencia profunda pois feriu, e inchou este que pode ser isso.

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do meu penis pareçendo uma mordida por insetoo Ainda mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *